POR QUÊ? (reeditado)





Chuvas caíram à tardinha, tempestuosas
Meus olhos transbordaram
Coração inquieto, acelerado, 

Tentava "entender"...
Postas, as minhas mãos erguidas
Tentei pedir a Deus, resignação
Mas é tão recente...


A noite veio breve
O sono, atrasado.
Esperei o alvorecer
Meu olhar, ainda encharcado
Fui banhar o rosto
O sol entrando pela janela.
O beija flor veio e pousou nas flores.
A letra da canção, 
Tocada na casa vizinha,
Disfarça meu sorriso.

************************
Texto inspirado em um fato trágico, ocorrido com um casal de 'amigos'. O marido, após um surto, acabou assassinando a esposa, de forma cruel, na tarde do último dia 13/05. Deixando dois meninos, com idades entre 8 e 10 anos, lamentando a terrível perda, inclusive o que presenciaram. Ele sofria ('visivelmente') de transtornos psiquiátricos.

Comentários

Postagens mais visitadas