segunda-feira, 2 de maio de 2016

Maurício de Sousa lamenta morte do filho; velório será restrito



Maurício de Sousa com o filho, Maurício Spada© Facebook Maurício de Sousa com o filho, Maurício Spada
Maurício de Sousa se pronunciou a respeito da morte do filho, Maurício Spada, nesta segunda-feira (2), por meio de nota envida à imprensa. O cartunista lamentou o ocorrido e não escondeu sua tristeza.
"Meu filho Maurício Spada nos deixou hoje. Seguiu o destino que todos nós temos ao fim do nosso período na Terra. Eu e toda a família vamos sentir sua falta, lembrar dele com saudade, abraçar suas lembranças e imaginar como será nosso reencontro. Sem dúvida com muita, muita conversa boa, como ele gostava", inciou.
E continuou: "Mas, mesmo com toda a fé e esperança que os embala e consola, a tristeza da ausência vai nos provocar lágrimas nos momentos do vazio. Lágrimas que irão se tornando mais doces, suaves, com o passar do tempo. Se Deus quiser".
O corpo do fotógrafo será velado a partir das 19h em São Paulo, em uma cerimônia restrita à família. A suspeita de que ele teria morrido por causa de um infarto fulminante foi confirmado pela irmã do produtor, Magali.
"Ele estava bem. No feriado mesmo ele a família estavam na chácara do meu pai, estava bem de saúde. A mulher dele disse que ele dormiu e não acordou mais", explicou ao "Ego".
msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles estão caçando gays