(Que fofura mais linda!!!) Esta garotinha guardou um cupcake de aniversário para seu lixeiro favorito


Toda quinta-feira, Brooklyn fica esperando Delvar passar com seu caminhão e dar 'tchau' pra ela
As quintas-feiras são o dia favorito da garotinha Brooklyn, que mora em Bloomington, nos EUA.
brooklyn
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. brooklyn

É quando passa o caminhão de lixo. A mãe, Traci Andracke, conta que, há cerca de um ano, Brooklyn espera o veículo com ansiedade. O motorista buzina e acena para a menininha, que sorri com felicidade.
brooklyn
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. brooklyn

Mas a quinta-feira do dia 8 de abril era o aniversário de três anos Brooklyn. E sabe o que ela fez? Guardou um cupcake de aniversário para o moço do caminhão de lixo. Sim, ela estava decidida a conhecê-lo.
E o encontro foi emocionante! Traci pediu que ele descesse do carro para conhecê-las. Brooklyn ficou sem fala: apenas esticou as mãozinhas e entregou o bolinho que havia guardado para Delvar Dopson, seu novo amigo.
As fotos deste fofíssimo encontro foram divulgadas no Facebook da prefeitura de Bloomington. A história viralizou na hora.
Traci diz que Dopson explicou que também espera pelas quintas-feiras com ansiedade. “Não acredito que eu não sabia o nome dele. A partir de agora ele será ‘nosso incrível e favorito lixeiro sorridente’.”
Depois que Dopson foi embora, Traci perguntou a Brooklyn se ela estava bem. “Mamãe, estou tão feliz”, ela respondeu.
Traci diz que adicionou Delvar no Facebook e que o considera um amigo para a vida toda.
A quinta-feira seguinte rendeu mais um episódio emocionante. Brooklyn fez um cartaz bem colorido, escrito “Obrigada, Delvar!”.
Delvar desceu do caminhão de lixo, agradeceu Brooklyn pelo cupcake e desejou feliz aniversário para a garotinha.
Então ele foi até o outro lado do caminhão e pegou um presente para a menininha.
“Era o presente mais incrível e generoso. Ele descobriu que ela gostava do filme ‘Frozen” e a esposa dele montou uma cesta impressionante, com tudo relacionado ao Frozen, além de kits para colorir, pintar e desenhar. Tudo com essa temática. Era o sonho de qualquer garotinha!!!! (e sim, eu tava chorando nessa altura do Campeonato)”, diz Traci.
“Sei que a Brooklyn está muito empolgada para rever Delvar e seu caminhão toda semana, mas a gentileza dele com minha filha me tocou o coração de uma maneira que não consigo descrever. As quintas-feiras são AS MELHORES! Obrigada, Delvar!”, escreveu Traci.
Que nasçam mais amizades como essa de Delvar e Brooklyn!
msn

Comentários

Postagens mais visitadas