Plenária Partidária do PSL (17) reuniu multidão em Sertãozinho... (apesar das fortes chuvas)







Plenária do PSL, partido do Empresário Antonio De Eloi (terceiro à direita), levou uma verdadeira multidão à praça Edimilson Ribeiro, em Sertãozinho -PB.






Parabéns ao povo de nossa terra que, junto com representantes políticos e pré candidatos, teve vez e voz. Pela primeira vez a população de Sertãozinho pode participar, opinar, sugerir propostas importantes que serão inclusas entre as ações  na próxima administração.


As propostas foram apresentadas, lidas, discutidas e escolhidas as mais importantes e que requerem urgência dentre as ações políticas/administrativas em 2017.


"O presidente do PSL na Paraíba, Tião Gomes, falou sobre o nascimento de uma nova Sertãozinho, através do projeto político de Antônio. Ele se disse surpreso com a forte participação da população no evento, em um dia que para ele, é histórico para o Brasil, tornou-se histórico também para a cidade.
DSC_0024 (800x533)

“É incrível, chegar numa cidade e ver a participação de tantas pessoas numa plenária partidária, esse é o começo de um nome tempo em Sertãozinho e demonstra a consistência do projeto de Antônio no município”, declarou o deputado."

DSC_0188 (800x533)
"Em seu discurso, Antônio de Elói, destacou os pontos que defende, como a geração de emprego e mudança na história de Sertãozinho através de políticas públicas voltadas para os que realmente precisam, independente de cor partidária, ele criticou a atual administração alegando falta de compromisso com o povo sertãozinhense.
Na ocasião da plenária, dezessete propostas foram apresentadas a população em diversas áreas, como educação, saúde, esportes, infraestrutura e mais igualdade social.
Para Antônio, essa plenária é a primeira de várias outras que devem acontecer em outras localidades do município. “Essa plenária é a prova que o povo quer mudança, que o povo quer um projeto que mude a história de Sertãozinho e eu vou honrar e assumo esse compromisso”, disse o pré-candidato ao Nordeste1."


DSC_0208 (800x533)

Foi gratificante ver de perto e sentir a satisfação, a alegria do público em participar dessa discussão envolvendo temas tão relevantes e de interesse da coletividade. Tendo em vista que, o que deve está acima de interesses 'pequenos', pessoais... 'são' as demandas da comunidade, as necessidades do município, incluindo (obviamente) a zona urbana e sítios.


Obrigada por sua atenção!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas