Se Eu Pudesse Conversar Com Deus



Eu hoje estou tão triste eu precisava tanto conversar com deus 
Falar dos meus problemas também lhe confessar tantos segredos meus 
Saber da minha vida e perguntar porque ninguém me respondeu 
Se a felicidade existe realmente ou é um sonho meu 

Meu deus não sei rezar perdoe por favor 
Perdi meu tempo aprendendo amar 
Alguém que nunca soube o que é o amor 

Eu sei que é impossível, mas eu queria tanto conversar com deus 
Nestas horas tão tristes só deus me ajudaria a esquecer você 
Mas sei que estou errado sou eu quem devo meus problemas resolver 
Meu rosto está molhado de lágrimas cansadas de chorar por você

Antonio Marcos

Hoje lembrei dessa antiga e tão linda canção do grande e saudoso Antonio Marcos.
Sucesso de uma época, marcante para mim e muitas pessoas. Incrível, mas, nunca esqueci a letra.

Boa noite, queridos/as internautas, seguidores e demais!!

Beijos e sonhos lindos!!

Aparecida Ramos

Comentários

  1. Cara amiga, também fico a lembrar de um tempo bom - tempo da juventude -, mas esta música, eu achava muito triste, preferia as mais alegres, mas, enfim, foram velhos tempos, belos dias...
    Um abração. Tenhas uma boa tarde/noite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas