Ausência de mim

Amados internautas, seguidores e simpatizantes do rosachoquee..., venho informar-lhes que, por motivo de viagem, estarei ausente alguns dias... Logo que estiver de volta, estarei fazendo minhas postagens com muito carinho.
Que você esteja bem, junto a seus familiares e amigos!
Deus, Senhor da vida e Rei do universo abençoe nossos sonhos, nossos ideais e nossas existências!

Cantei para você uma canção
Ela falava de esperança...
Da fé que vive em meu coração
Mas também falava de amor.
Um sorriso lindo derramado em seu olhar
Me fez voltar ao tempo de criança.
A esperança estava ali, andou comigo
De mãos dadas, mostrou-me a
Importância desse laço...
Eu vi, ali no aconchego dos meus braços
Você adormeceu igual um anjo.
**************************
Bem vinda, chuva abençoada!!!
Chove nesse momento... Da varando contemplo o céu carregado, e recebo esse novo dia, como um grande presente da vida.
Bom dia!!!!
Via aparelho celular.
Minha gratidão por sua carinhosa visita!
Volte sempre!!
Natal/RN, janeiro/2016



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas