Uma tarde de alegria e descobertas



Encontro com as mães e as crianças/alunos do 'Reforço escolar'(voluntário)

Livros da Bienal do Rio/2015, nas mãos dos meus alunos do 'Reforço escolar'. Sábado (10) à tarde,  comemorando o 'Dia das Crianças'... Distribuição de lanche e presentes... Das 15: as 17:00, com direito a brincar no pula-pula, pelo 0800 rs


Agradeço aos pais pela confiança e compromisso, e ao sr. Maurísio pela valiosa colaboração!
Obviamente por se tratar de um espaço aberto, muitas outras crianças e algumas mães também vieram. Todos foram bem vindos!



"Pesquisas do mundo todo mostram que a criança que lê e tem contato com a literatura desde cedo, principalmente se for com o acompanhamento dos pais, é beneficiada em diversos sentidos: ela aprende melhor, pronuncia melhor as palavras e se comunica melhor de forma geral. "Por meio da leitura, a criança desenvolve a criatividade, a imaginação e adquire cultura, conhecimentos e valores"



E é dentro dessa perspectiva que, com muita humildade e esforço, prossigo tentando fazer no 'amanhã' uma lembrança do 'hoje' que valha a pena.



Mais uma vez agradecendo aos pais que acreditam e apoiam essa ideia. E, ao mesmo tempo, de portas abertas para quantos/as mais desejarem fazer o mesmo!

Aparecida Ramos














Comentários

Postagens mais visitadas