"Segura minha mão".. presente surpresa em meu contato!



Quero Fazer uma poesia
Do tamanho do teu coração
Vibrando em suave melodia
Afinando o som da emoção
Escolho os melhores versos
Seguro a tua mão
E os espalho ao vento

Deixo o meu pensamento
Navegar na imaginação
E vivo este momento
Um sonho de fascinação
Eu sonho o mesmo sonho
Segurando tua mão
E adormeço sereno

Cavalga comigo ao vento
Sentindo a brisa tocar
Toca as flores em movimento
Os teus cabelos a esvoaçar
Tão linda e silente
Suplico, não solte minha mão
Adoro o teu olhar.

Ademar

*****
Oh, muito obrigada, querido amigo!!
Terás sempre minha amizade, minha mão estendida 
(se preciso for), meu ombro amigo!
Saiba que me emocionou e me deixou muito contente!
Breve farei uma interação e teremos um belo Duo!! rs


Comentários

Postagens mais visitadas