Somente hoje... só os sapatinhos



Ontem não deu! Precisei fazer a ponte aérea, mas um atraso considerável me fez chegar muito tarde em casa. Fui ao encontro dela... ou "delas"! Não era justo que eu também não estivesse lá! Nesses momentos preciso e devo está presente, afinal, se eu não for, quem irá me substituir? Não que eu seja insubstituível, mas... ser mãe e avó, significa ter responsabilidade dobrada, e outra pessoa, por melhor que saiba fazer ou cuidar, jamais fará igual!!
Foram 9 meses de expectativas, ansiedade, espera aguardada com muito amor, esperança e alegrias!! Quase 7 anos se passaram desde o dia do casamento (maio/2008). Não foi 'por acaso', tudo foi planejado, esperaram o momento mais oportuno!
Na segunda feira (20/04), às 13:50... na capital João Pessoa/PB, 
nasceu Isabel Sofia. Dois nomes próprios, desejo dos pais, ele quis colocar Isabel, ela acha lindo Sofia! Sem discussões, melhor o consenso. Já a chamamos de Sofia! Melhor: durante esses meses já a chamávamos assim, era como se estivesse entre nós e não surfando dentro de uma bolha rs!
Por hoje é isto: só os sapatinhos, amanhã trarei fotos da dona dos mesmos!
Feliz por Sofia haver chegado, com saúde, perfeita e... diga-se de passagem: muito linda. Apesar de eu ser suspeita para falar assim, sei que vocês me entendem rs! Feliz também por está aqui! Estava morrendo de saudades!!!

Boa noite!!!
Beijos!! Beijos!! Beijos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas