Reflexão... e gratidão a Deus, pela vida, pelos dons!!!


No silêncio desta manhã, venho a Ti, agradecer!
Eu nada seria, nem existiria sem Ele!!
Obrigada, Pai, pela vida, pela saúde, pelos dons!!!
Nem mereço o pouco que possuo, nem o pouco que consigo ser diante do mundo! Mas sei que, se não sou, ainda poderei ser quase "perfeita" aos vossos olhos, porque Tu me vês com olhar de Pai que ama incondicionalmente! E é disso que eu necessito todos os dias de minha vida!! 
Embora, vez ou outra, venha a tropeçar, logo reconheço que me excedi e procuro refazer o caminho. Quando "falho" com alguém, ainda que seja através de palavras 'impensadas'... sofro mais. Peço desculpas (sempre que é possível), é o mínimo que devo fazer! Acho difícil entender alguém que afirma... não perdoar os outros. Oh! Quanta falta de pensar, falta de humildade! Quem somos nós para nos atrever a não perdoar... ainda que não precisássemos do perdão divino, teríamos que perdoar! O perdão é ato de caridade, é solidariedade, é fruto maduro do amor!!
(...)
Bom dia, amados e amadas!!!!!
Beijoooooo










Comentários

Postagens mais visitadas