Venho deixar-lhes um abraço e... um pouco de mim




No último domingo, acompanhei minha filha até o sítio. A paisagem está linda, encantadora, deslumbrante! A natureza no seu tempo (com a chegada das chuvas) estende seu gigantesco lençol de veludo verde sobre a terra, fazendo com que o ambiente seja modificado, transformado. 
Minha filhota está grávida e quis fazer umas fotos para guardar como recordação de sua primeira gravidez. Sofia não 'é' minha primeira neta, porque já existe Enick (8 anos) e Fernanda (3 anos). Eles são lindos e muito amados por todos nós. Sou (além de mãe) avó coruja também rs. Os dois fazem a 'festa' quando estão aqui em casa, embora, se encontrem apenas uma ou duas vezes ao ano. Nanda reside com os pais, na capital de outro Estado, e Enick reside em uma cidade da região onde moro.
Vivi toda minha infância no campo. Certamente, por isso o ambiente rural me faz sentir muito bem! Sempre que há um tempinho 'livre', adoro ir até lá e caminhar um pouco, apreciar a natureza e reviver um pouco o passado.
Minha formação tem muito daquele tempo, da convivência com meus avós maternos, primos, tios, vizinhos e conhecidos. Uma época onde as relações familiares e de amizades eram sadias e bem mais verdadeiras e sólidas. Ainda guardo com muito carinho todas as amizades daquele tempo. Tenho amigas e amigos que, quando nos encontramos, é como se fôssemos irmãos! Isso é muito importante! Sentimentos verdadeiros, nem o tempo nem a distância conseguem destruir!
**********************************

Vim deixar-lhes um abraço carinhoso, minha gratidão e doces beijos em seu coração:
Caríssimos seguidores, leitores e irmãos/amigos do Brasil e do exterior!!

                                           
Muito obrigada!!!
Para você:
O melhor de mim!
Boa tarde!!!


Comentários

  1. Em primeiro lugar Parabéns pela netinha. Em segundo, Parabéns pelo texto. Gostei desse seu ¨melhor de mim¨, mesmo sabendo que esse melhor é um fragmento mínimo de uma porção bem maior.
    beijogrande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas