Recebi este E-mail


Geralmente... se não tenho "compromisso" à noite, quase sempre estou acessando minha páginas, visitando páginas de amigos/Facebook, respondendo e-mails ou retribuindo visitas recebidas principalmente no Recanto das Letras. Agora há pouco, entre as mensagens recebidas, encontrei esta que partilho com vocês. São poucas palavras de uma leitora/visitante, que me deixa muito contente ao tomar conhecimento de sua opinião sobre minha escrita. Isso me traz mais motivação e exige de mim mais responsabilidade e amor perante o trabalho que amo:
o ato de escrever!
***********************
PS.: Apenas reservo-me ao direito de não mencionar o nome nem e-mail da pessoa.
Beijos, amados e amadas!!!

Resultado de imagem para alegria, gratidão


***MENSAGEM DE VISITANTE ENVIADA PARA O SITE DO ESCRITOR***

Assunto: Elogios

Mensagem:

Boa noite!
Amo escrever.
Seus textos , maravilhoso de se ler.
E senti que eu vagava dentro de cada
frase.É como se  fosse os acontecimentos
que me cercam.
Continuarei desfrutando desta leitura, e saboreando, regando ainda mais o que amo,
ler.

Comentários

Postagens mais visitadas