Melhor agora!




Hoje, ao acordar cansada por não haver dormido direito, percebi que não tinha condições de correr mais riscos (ficando em casa) sem saber se iria melhorar ou não. A gente nunca sabe quais as complicações que poderão advir desses sintomas do "Dengue". Decidi ir para o Hospital. Após consulta médica, recebi a medicação e fiz exames de sangue ("específico") lá mesmo. Aguardei os resultados (ainda em observação). Depois ( à tarde) fui liberada e estou de volta, em casa e me sentindo bem melhor!

Agradeço a Deus por mais este dia e pelos filhos que a vida me deu. Os três que residem em cidades próximas estavam presentes! O outro (segundo) reside na capital de outro Estado, mas conversamos pelo Whatsapp. Filhos... além de serem bênçãos de Deus, para mim... são tudo de melhor no casamento!!

Boa noite, amados/as do Pai e meus também!!! rsrs
Desejo-lhes uma noite de sono tranquilo e um despertar super agradável!!!
Beijos e minha amizade e carinho virtual, mas verdadeiros!!!

Comentários

Postagens mais visitadas