quarta-feira, 11 de março de 2015

Faça de 2015 um ano incrível!‏



Todos os anos, as prioridades do nosso movimento de 41 milhões de pessoas são definidas por meio de uma pesquisa com todos os membros. Participe da pesquisa e vamos decidir juntos quais causas ganharemos em 2015! 
 PARTICIPE




















Caros membros da Avaaz,


O ano de 2014 foi excelente. Levamos quase 700 mil pessoas às ruas na maior mobilização contra as mudanças climáticas da história e apoiamos 4 mil pessoas que decidiram largar tudo e arriscar a vida para ajudar a deter o vírus do Ebola. Alcançamos grandes vitórias ao proteger os oceanos e os elefantes, detendo a Monsanto, salvando a internet e muito mais! 



O que esperar de 2015? É hora de decidirmos juntos. Todos os anos, definimos nossas prioridades por meio de uma pesquisa em conjunto com todos os membros. Participe da votação e acrescente sua voz em nossa visão coletiva: 





Já somos 41 milhões e estamos crescendo rapidamente: 41 milhões de cidadãos que se importam e dizem compartilhar a mesma opinião, os mesmos valores. Acreditamos que todos fazemos parte da grande família humana, algo maior do que as diferenças tão frequentemente usadas para nos separar. Todos comprometidos a acabar com a disparidade entre o mundo que temos e o mundo com o qual sonhamos. 



Onde estas opiniões e valores nos levarão neste ano? Ajude a decidir: participe da pesquisa agora. Leva apenas alguns minutos e os resultados de anos anteriores nos mostram que pode ajudar a mudar o mundo. Ou, caso não tenha alguns minutos, confira a página de resultados para ver o plano tomar forma e saber como estamos crescendo e vencendo. 



Frequentemente nos perguntam: “Mas o que é a Avaaz?”. É simples: a Avaaz somos nós – todos nós – e toda a esperança, sonhos e determinação para mudar o mundo que carregamos coletivamente. Quando estamos juntos, porém, criamos algo em comum, maior do que a soma de suas partes. Uma visão e um movimento capaz de alcançá-la. Vamos nos unir para criar a visão e o movimento que o mundo tanto precisa no ano de 2015. 



Com muita gratidão por todos nesta comunidade, 



Ricken, Nataliya, Danny e toda a equipe da Avaaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles estão caçando gays