Renovada à cada alvorecer (mensagem)



A cada alvorecer sinto-me renovada. Esperança e fé "é" o que me movem, me acompanham e me dizem para jamais desanimar. No trajeto há curvas perigosas, veredas tortas e obscuras... há também paisagens e imagens deterioradas. 
A maior e pior "deterioração" é a do ser humano... essa é que mais choca, dói, corrói, me faz chorar... sobretudo porque, quase sempre nada posso fazer. Oh!! Como gostaria de possuir "asas"!! Conheço muitas pessoas que possuem, mas não sabem como "voar". Outros sabem, mas não gostam, optam pelo comodismo, outros não admitem jamais saírem de suas zonas de conforto. Isso mesmo, voar requer coragem, determinação, ousadia, ter ideais e, principalmente envolvimento, amor à alguma causa... amor ao próximo. A vida me ensinou esses voos com "quase" perfeição, mas faltam-me assas. No entanto, sigo aproveitando as atrações, as outras paisagens às margens da estrada. Nem tudo é sempre cinza. Há imagens que valem a pena contemplar. Sou adepta da beleza... beleza em cores, sons, palavras, imagens, pessoas... e isso também me faz permanecer por aqui enquanto não chega o momento de meu voo inadiável e definitivo.

Sou imensamente grata à vida, pela saúde, coragem e disposição que me concedeu. Graças a isso... posso trabalhar, servir (à medida do possível) ao próximo, viajar e sonhar. Ter ideais me faz sentir mais forte, mais viva e muito mais eu!
*****
Bom dia, amigos/irmãos do Brasil, da Índia, Estados Unidos (online agora) e aos demais países que diariamente marcam presença  neste meu cantinho de amor e palavras!
Para você, rosas do meu jardim poesia...

Grande beijooooooooo

Comentários

Postagens mais visitadas