Turismo no Havaí: as melhores praias do paraíso do surfe

O Havaí, arquipélago localizado no meio do Oceano Índico pertencente aos Estados Unidos, é um destino paradisíaco, principalmente por possuir uma beleza natural impressionante. No lugar há alguns dos vulcões mais ativos e fascinantes, além de cachoeiras belíssimas, como a Hanakapi'ai, com 91 metros de altura. Porém, o destaque do local é o surfe, já que foi no Havaí que o esporte nasceu.A praia de Waikiki Beach é a mais frequentada em todo o Havaó, atraindo turistas de todas as partes do mundo e celebridades
Com águas cristalinas e cenário paradisíaco, a Kaanapali Beach é uma das faixas de areia mais exclusivas no local. Por possuir uma paisagem de sonho, é um dos lugares mais procurados como destino de lua de mel ou de cerimônias de casamentos. O mar tranquilo rodeado por coqueirais deixa o lugar com um clima de romance. Já a Kauna'oa Beach é ainda mais exclusiva, pois só é permitida a entrada de 25 pessoas por dia, para que ela fique preservada. É preciso chegar bem cedo para conseguir entrar, porém o visual azul-turquesa do local vale o esforço.
Para um dia com badalação a Waikiki Beach é imperdível. A praia é uma das mais visitadas de todo o Havaí, famosa por ser frequentada por celebridades e possuir alguns dos melhores hotéis de luxo. Já, na North Shore, é possível assistir aos melhores campeonatos de surfe. É no local que acontecem algumas das competições mais importantes por este possuir ondas enormes e perfeitas para o esporte. Foi lá que no final de 2014 o brasileiro Gabriel Medina ganhou o título de campeão mundial na competição Billabong Pipeline Masters, superando os surfistas Mick Fanning e Kelly Slater.
http://www.msn.com/pt-br/viagem/noticias/turismo-no-hava%C3%AD-as-melhores-praias-do-para%C3%ADso-do-surfe


Comentários