Só assim sinto você bem perto de mim...

... Outra vez...






Não é verdade, eu não te esqueci,
É que às vezes preciso sair...

São tantas coisas para "administrar",
Me cansa um pouco esse caminhar,
Fazer o quê, se viver também é isso?
Um peregrinar, um tal de correr "riscos"!...

Pra quê mentir se todos vivem assim?
Pra que fingir que tu não vives em mim?
Como falar que não sinto saudades
De nossos passeios todo fim de tarde?

Pra que buscar pra tudo explicação?
Como sonhar e dizer que isso é ilusão?
Como negar que não quero te ver?
Se tudo que mais quero é encontrar você!...

************************************************
Aparecida Ramos

isisdumontprosaeverso.net

Dedico esses versos (sem graça) às minhas amigas e amigos, especialmente... em função de minhas "ausências" em suas páginas.
Beijos, beijos, beijos!!!

Amo essa música...

... Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez...


Algumas palavras deixadas (por mim) em meu FACE...

Imagem: (Eu) Museu do Comércio de Alagoas
dezembro/2014

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas