Palavras ao vento



Ainda não entendeu... esqueceu ou não aprendeu... Lamento! Quase tudo tem seu tempo... Há coisas que não acontecem "fora de época"... Nem sempre está a sós significa solidão. Pode ser uma proposital retirada... um importante momento de reflexão... Sozinha caminho em meus desertos... ainda que haja alguém por perto... Um mergulho "de cabeça" no outro lado... no fundo mais fundo de meu eu... Está a sós "com meus botões" pensando na vida ou na morte.. na minha morte, por que não? Pensar no destino ou na falta de sorte, se é que destino e sorte existem de verdade. Talvez esse tal "destino" somos nós quem construímos ou "desconstruímos. Depende de mim, de nós, de você. depende do modo que cada pessoa entende ou acha que compreende... Pensar... pensar.. "Pensar é melhor que "conhecimento". Lembro que li algo semelhante, um desses pensamentos em imagem. A esta hora quantos estão à margem sem pão, sem rede nem cama decente, sem lar, doentes... Doença não é somente presença de enfermidades ou patologias... Miopia espiritual... alienação... quando falta consciência cidadã... há milhares e milhares de doentes, não conseguem enxergar o que se faz nesse mundo para "escurecer", "deteriorar" suas mentes. 
(...)


Peço aos céus sempre mais, para mim, para você... muita luz!!!


Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas