Sentiu minha falta? rs (Boa noite!!!!)

"Quero a alegria de um barco voltando
Quero a ternura de mãos se encontrando

Para enfeitar a noite do meu bem"
(Maysa)



Muchas gracias por sua presença em meu jardim! 
Eis-me aqui de volta "pra" casa! Dessa vez não viajei para demorar. Apesar de (quase) não ter motivos, mesmo assim optei por voltar logo, conforme o prometido rs.
"Feliz é o barco que vai e volta."
"Barco voltando significa ternura de mãos se encontrando."
Gosto destas frases (entre aspas), as quais ouvi muitas vezes de uma professora, na universidade.
Agradeço a Deus... pela oportunidade de ir e voltar em paz! E a vocês... pela gentileza de prestigiarem meu singelo e voluntário trabalho!
Receba meu abraço caloroso e um carinhoso beijo 
com aromas Natalino. 
Simplesmente:
Aparecida Ramos
***

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas