CÁSSIO É DESTAQUE EM EVENTO DO PSDB NACIONAL E, EM DISCURSO, DÁ O TOM DO PARTIDO NO 2º TURNO

cassiocunha_memorialjk_orlandobrito_2


Na tarde desta quarta-feira, 08, o senador Cássio Cunha Lima, candidato a governador da Paraíba pela Coligação A Vontade do Povo, participou de ato público do PSDB nacional para reforçar a campanha no segundo turno das eleições. Um dos líderes da legenda a discursar no encontro, batizado de Aliança Muda Brasil, Cássio foi enfático em seu pronunciamento, ao dizer que “as ruas já deixaram claro que não aceitam mais ineficiência, desrespeito, corrupção e exigem que a disputa eleitoral seja tratada em alto nível.
“O senador paraibano reforçou que os tucanos devem manter como palavra de ordem “não baixar o nível” e “ganhar ganhando”, com campanha limpa e verdadeira.
Discurso de Aécio
Em seu discurso, o presidenciável Aécio Neves disse que o PSDB e aliados estão “apenas no meio da travessia”. E destacou: “É preciso, sim, que avancemos ainda mais para chegar ao outro lado da margem da decência, do progresso e da margem da diminuição das deficiências regionais”.
Na questão desigualdade regional, Aécio garantiu que “ao Nordeste vou dedicar parcela extremamente importante da minha proposta.” Para aumentar a votação na região, ele quer o “empenho de cada um e a dedicação de todos”. Cássio tem protagonismo nesse processo. Credita-se à força política do senador paraibano a vitória, em Campina Grande, de José Serra, em 2010, e a de Aécio, neste primeiro turno da eleição.
“Estou pronto de fazer uma campanha política à altura dos desafios do Brasil, falando a verdade, não me acovardando com ataques menores que em todas as campanhas os adversários lançam, mas eu responderei a cada ataque com uma proposta”, assegurou Aécio, que ainda profetizou: “Serei o presidente dos mais pobres, por mais que o marketing oficial mantenha essa lógica perversa, querendo dividir o Brasil entre nós e eles”.
Assessoria com Blog do Gordinho

Comentários

Postagens mais visitadas