Prosas Poéticas - Programação:

(19ª apresentação, "estou" lá!)



  

Olá amigas e amigos, com muita satisfação e extremo prazer lhes apresento a Programação das divulgações do 2º Prosas Poéticas, que estava previsto para ser realizado de 01 a 31 de outubro, entretanto, em função da auspiciosa adesão de interessados ter superado às expectativas, bem como, para manter as apresentações de cada participante por 2 (dois) dias, apresentando apenas dois autores por divulgação, o evento terá sua duração prolongada até o dia 09 de novembro.
Quero, antes de tudo, manifestar meu agradecimento às autoras e autores pela receptividade e prestígio dado ao Vendedor de Ilusão tornando possível a realização de mais este evento, que conta com a honrosa participação de autores de diversos recantos; tem gente desse Brasil afora e até de além-mar, da gloriosa terra lusitana berço de Camões e da, não menos valorosa, castelhana terra de Cervantes, o que, evidentemente, é motivo de júbilo e muito orgulho.
Como foi anunciado, os autores serão apresentados pela ordem do envio dos seus textos. 
Segue abaixo a programação com as datas nas quais serão feitas as respectivas apresentações das autoras e autores e das suas criações.
1ª apresentação
2ª apresentação
3ª apresentação
4ª apresentação 
5ª apresentação
6ª apresentação
7ª apresentação
8ª apresentação
9ª apresentação
10ª apresentação
11ª apresentação
12ª apresentação
13ª apresentação
14ª apresentação
15ª apresentação
16ª apresentação
17ª apresentação
18ª apresentação
19ª apresentação
20ª apresentação
 
Está é a Programação de apresentação das Poetisas e Poetas participantes do  Prosas Poéticas.
Como sugestão ao autor e autora, deixo abaixo o banner para ser copiado e lincado com a sua participação propriamente dita, propiciando aos seus leitores verem a sua participação neste evento (o link lhes será enviado a cada respectiva apresentação).
Com extrema expectativa, espero e faço votos de que as criações que serão aqui apresentadas encantem e provoquem deslumbre...
Obrigado, um abraço a todos e até lá!
__________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas