Política no FACE... Bom dia, Caríssimos!!

 
Meus amigos, mais uma vez gostaria de chamar a atenção de todos, faltam apenas 6 dias para a Paraíba dá um basta no descaso em que nos encontramos! Porém gostaria de focar sua atenção à nossa Candidata a Deputada Estadual Camila Toscano, ela uma candidata jovem, simpática e sobretudo humilde tem toda capacidade de realizar um excelente mandato na Assembléia da Paraíba, filha da Deputada Estadual e primeira dama Léa Toscano,é de Zenóbio Toscano Guarabira,nosso Prefeito Camila Toscano será nossa candidata Eleita com a vontade do povo!! Porque votar em Camila Toscano é o mesmo que votar em Lea Toscano, é o mesmo que votar em Zenóbio Toscano,é o mesmo que querer o bem e o melhor para Guarabira e Região. 
E não esqueçam amigos no próximo Domingo vamos concretizar esse nosso sonho,essa nossa gratidão pelo muito que Zenóbio e Léa já tem feito em nossa cidade votando em Camila Toscano para Deputada Estadual. 
Me dirijo também para Zona Rural do nosso Município, amigos não podemos esquecer os grandes benefícios e avanços que conquistamos em um ano e nove meses de gestão de Zenóbio e que com Camila na Assembléia poderemos conquistar muito mais. 
Lembrem-se dos trabalhos que já foram realizados e dos Candidatos oportunistas que só fizeram prometer e que nada fizeram por nossa comunidade, que nesta reta final de campanha possamos estar com os olhos bem abertos para que não nos deixemos ser iludidos com promessas que fogem do consenso. 
Nosso amigo Marcelo Bandeira Ferraz,Secretário de Agricultura que tanto tem lutado pela nossa Zona Rural, sabe que o melhor é votar em Camila Toscano, por tanto amigos vamos nos manter firmes em nosso propósito, no próximo Domingo iremos cantar a Vitória!
E que venha a Vitória amigos!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas