Dica cultural importante Obrigada!!

  

Prezada leitora e caro leitor, o Divulgando de hoje apresenta para vocês mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão, o autor independente Jacques Beduhn; vamos à apresentação do autor e de sua obra:  

O autor:

Jacques Beduhn


O autor Jacques Beduhnnatural de Pelotas–RS onde reside, é formado em Biologia pela Universidade Federal de Pelotas; publicou em 2014 pelo Clube de Autores seu primeiro livro intitulado: "Relativa Seriedade”, porém, escreve Contos, Reflexões, Prosas e Crônicas de há tempos; escreve desde 2009 e divulga suas criações através de blogs na web e no seu próprio.  





A obra:




Relativa Seriedade

Editora: Clube de Autores
Edição: 1 (2014)
N° de páginas: 222
Formato: A5
Acabamento: Brochura com orelhas








Sinopse:

A obra é uma coletânea de Crônicas e Contos sem nenhuma interligação, que vão desde as crônicas parodiando personagens fictícios ou reais, fatos históricos e situações do cotidiano, expostos com ironia e humor, indo também a outros tantos, que apesar de hilariantes, levam à reflexão pela seriedade implícita no discorrer dos temas. As narrações, assim como os diálogos, são devolvidas em linguagem da época – linguagem comum aos jovens; além de serem atrativos, criativos e alguns inusitados e sugestivos, os temas são discorridos com perspicácia e sagacidade, nos quais o autor se mostrando espirituoso deixa evidente sua criatividade o que, sem dúvida, instiga e estimula à leitura.    
***

Espero que tenham sido atraídos pela obra do autor e gostado da divulgação. Particularmente, pela sinopse, eu fiquei atraído e curioso em ler o livro, pois se forem como os Contos e Crônicas que normalmente leio nas postagens feitas pelo autor em seu blog, não tenho dúvida que se trata de uma obra interessantíssima.
 ***

Para maiores informações visitem o site do autor clicando aqui. Para comprar o livro clique na capa do livro indo direto à página do autor no Clube de Autores.

Abraços a todos e até mais! 

Comentários

Postagens mais visitadas