Robin Williams... INESQUECÍVEL, ETERNO, LINDO, PERFEITO!!!!!!!

Morre, aos 63 anos, o ator Robin Williams

Ator foi encontrado inconsciente na manhã desta segunda-feira em sua casa em Tiburon, na Califórnia

Morre, aos 63 anos, o ator Robin Williams Miramax Pictures/Divulgação

O ator americano Robin Williams, que deu vida ao médico Patch Adams no cinema, venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por Gênio Indomável e protagonizou outros tantos sucessos, como Amor Além da Vida, O Homem Bicentenário e Sociedade dos Poetas Mortos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, de acordo com o departamento de polícia do condado de Marin, na Califórnia.

Williams, que tinha 63 anos, foi achado inconsciente em sua residência na cidade de Tiburon. Ele foi declarado morto minutos depois. A suspeita da polícia é de que o ator tenha cometido suicídio por asfixiamento.
A representante de Williams, Mara Buxbaum, confirmou a informação em nota:"Robin Williams faleceu esta manhã. Ele lutava contra severa depressão, ultimamente. Esta é uma perda trágica e repentina. A família pede, respeitosamente, que sua privacidade seja preservada neste período difícil de luto".

A mulher de Williams, Susan Schneider, também manifestou seu luto por nota:
– Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados artistas e mais belos seres humanos. Estou com o coração partido.
O ator batalhava contra depressão e contra seu vício assumido em álcool e cocaína. Em julho, deu entrada em uma clínica de reabilitação em Minnesota para um programa destinado à sobriedade a longo prazo. Em 2006, ele deu entrada em uma instituição do tipo por conta de uma recaída depois de 20 anos de sobriedade.
Há duas semanas, o ator postou sua última foto no instagram. Na fotografia, ele segura sua filha, Zelda Rae (assim batizada em homenagem ao jogo The Legend of Zelda, o favorito de Williams, que era fanático por videogames), ainda criança.
Nascido em 1951, Williams ganhou um Oscar de melhor ator coadjuvante, dois prêmios Emmy, seis Globos de Ouro, dois prêmios do Screen Actors Guild e cinco Grammys. Começou a carreira em 1977, atuando na TV.
Com timing para a comédia, participou de seriados do gênero, até ficar conhecido como o Monk, do seriado Happy Days. Seu sucesso no cinema veio logo no primeiro papel – ele foi o marinheiro Popeye na adaptação cinematográfico do diretor Robert Altman para as lendárias tirinhas de E. C. Segar, em 1980. No total, estrelou mais de 70 filmes, emocionando audiências em produções comoBom Dia VietnãSociedade dos Poetas MortosGênio Indomável e Amor Além da Vida. Também atuou como dublador, em sucessos como AladdinRobôs, a franquia Happy Feet e FernGully
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/08/morre-aos-63-anos-o-ator-robin-williams-4572825.html


Comentários

Postagens mais visitadas