Não passa por mim...


Quem sabe ou tenta me compreender apesar de...
Quem está ou um dia esteve ao meu lado;
Quem não me julgou, não mediu meu valor a partir dos meus defeitos;
Quem "viu" em mim algo além de "aparência"...
Quem me disse palavras de ânimo, de afeto, de compreensão, de amizade ou de amor. 
Quem se fez ombro amigo, ouviu minhas dores, catou minhas lágrimas ou compartilhou sorrisos...
Quem confiou em minha capacidade ainda que percebendo minhas limitações...
Não passam por mim nem passarão aqueles (as) que um dia, em um momento qualquer, seja de nuvens escuras ou de sol radiante, mesmo sem saber me inspiraram uma poesia.
Esses estão comigo onde quer que eu esteja!
*****************************************
Obrigada por sua gentil,visita!
Boa tarde!!!
Aparecida Ramos




Comentários

Postagens mais visitadas