Quem diria!!

Ninguém imaginava que a derrota da Seleção Brasileira nesse jogo fosse tão "Vergonhosa"!!!! Pode parecer incrível, mas no início do primeiro tempo eu saí do computador e fui assistir um pouco a estreia dos dois times. Quando sentei no sofá, tive um pressentimento (dentro de mim), algo me disse que o Brasil ia perder. Retornei para minha escrivaninha e não demorou para que minha "desconfiança" se materializasse. Foi uma surra e tanto!! A essa hora milhões de torcedores estão lamentando a terrível decepção!!
******************
Aparecida

Comentários

  1. Sabe eu já imaginava que a seleção perderia, mas não por 7 X 1, tínhamos ido para os pênaltis contra o Chile e foi pura sorte ganhar. Fora as boladas na trave que sofremos. Bom dia Aparecida. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas