Para vocês, uma da das minhas poesias já publicada no Recanto das Letras


Contemplação

Ontem, em meu momento de contemplação
não deixei de pensar em ti, não  esqueci de incluir
teu nome em minhas orações.
Lembrei dos nossos desencontros,
 quando, movido por determinadas  emoções,
foste grosseiro comigo e várias vezes fizeste
chorar não apenas meus olhos, mas meu coração.
Aprendi desde cedo que para compreender  e perdoar 
não devo escolher a hora nem tão pouco
esperar o pedido que alguém.
Às vezes, é possível que nem haja tempo para isso!
Durante uma hora tive momentos de
Profunda reflexão.
Lembrei de uma carta que um dia me mandastes, a 
qual foi escrita sob forte emoção.
Naquele momento não consegui conter
minhas lágrimas...
Diante do Sagrado eu só queria estar
em paz contigo!
Há muito tempo já te perdoei, porque meu amor
é muito mais forte que isso!
Sei que meu pranto ali derramado não
será  em vão.
Certamente, mesmo do outro lado,
um dia algo irá tocar teu coração!
Desculpa, por minhas “falhas” e estas lágrimas...
Agora sou eu, amor, quem te pede perdão!
********************
Isis Dumont
Publicado em 31/07/2013.
http://www.isisdumont.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=4412714

Comentários

Postagens mais visitadas