Feliz Dia do Amigo, para todos os meus amigos e amigas reais ou virtuais!!!! Beijos a todos/as com o mesmo amor e afeto!!



O valor da verdadeira amizade, podemos sentir pelo toque de uma mão na nossa, um abraço que passa confiança, calor humano... um olhar de compreensão e até em palavras de "reprovação", se for o caso. O amigo sincero jamais abandona o outro, ainda que a distância se faça necessária. Haverá sempre uma maneira de oferecer o ombro amigo, uma palavra que te eleva, um "oi" no meio da noite, um carinho, uma lembrança que te faz melhor!!
Muito Obrigada por Você ser meu amigo, minha amiga!!!

FELIZ DIA DO AMIGO Aos 820 que estão em minha página no FACEBOOK, aos 87 seguidores aqui no Blog, aos 36 que me adicionaram no Google +1,  mas, de modo todo especial, aos que deixam marcas de seu carinho através do registro de suas presenças!!!!
Aparecida Ramos
Boa tarde!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas