Pai e madrasta de Bernardo Boldrini perdem,,,

...guarda da filha mais nova




Os dois são suspeitos do assassinato do menino. A Justiça também bloqueou o patrimônio de Leandro Boldrini.

A Justiça do Rio Grande do Sul aceitou os argumentos do Ministério Público e tirou dos pais a guarda da irmã do menino Bernardo Boldrini. O casal está preso, suspeito de envolvimento na morte de Bernardo.
Leandro Boldrini e Graciele Ugolini têm uma filha de um ano e cinco meses. A Justiça concordou com os argumentos do Ministério Público de que não é seguro o retorno da menina ao convívio dos pais.

Os dois estão presos, suspeitos da morte do irmão dela, Bernardo Boldrini, de 11 anos, no último dia 4. Graciele é madrasta de Bernardo. Desde a prisão do casal, a menina está com uma tia, irmã de Graciele. Neste sábado (26), a Justiça deu a ela o direito de continuar com a guarda provisória da criança.
"A própria delegada pediu para que Simone, que é tia e madrinha da criança, ficasse com ela, com quem está até o presente momento", afirma o advogado de Graciele, Vanderlei Pompeo de Mattos.
A Justiça também bloqueou o patrimônio de Leandro Boldrini. O médico está impedido de vender ou transferir qualquer bem que esteja em nome dele. São pelo menos dois carros e seis imóveis, inclusive a casa onde Bernardo morava.
A mãe de Bernardo morreu em 2010. O inventário ainda está sendo feito.
Lhttp://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/04/pai-e-madrasta-de-bernardo-boldrini-perdem-guarda-da-filha-mais-nova.hteia mais:

Comentários

Postagens mais visitadas