Vocês merecem!



    Para refletir:

 "Eu acredito que Deus jamais se cansa de nós. 
Ele está sempre nos dando uma nova chance, 
esperando a cada dia a 
nossa conversão.


 

No último dia 10, logo cedo escrevi e publiquei um texto aqui. Eu estava saindo para viajar, com retorno previsto para o final da semana. No entanto, meu "afastamento" demorou mais que o tempo previsto. Um pequeno abssesso em um dedo da mão direita afastou-me também do computador, mas precisamente do mouse. Não sei digitar com a mão esquerda. Foi e ainda está sendo um pouco incômodo, mas nem devo reclamar, porque diante de milhões de pessoas que tem inúmeros problemas de saúde e ainda por cima em um país que não oferece assistência de qualidade à maioria da população, meu problema não significa nada.

Está tudo bem e eu quero aproveitar para agradecer de coração a presença gentil e carinhosa de cada um e cada uma de vocês! Sem sua presença esta página não seria a mesma. Eu realmente precisava dizer isso a vocês, caros amigos e amigas.
Desejo que Deus lhe abençoe, abençoe seus familiares e amigos! E ilumine seus projetos e seus ideais. 
Beijos, ternura e paz!
Boa tarde!!!

Comentários

Postagens mais visitadas