Aos meus irmãos/amigos e amigas...








Muito obrigada pela presença carinhosa e gentil em minha página. Não importa a região do Brasil onde você vive, não importa o continente ou nação. Estamos muito distantes. Somos, a grande maioria, desconhecidos. Entretanto, estamos "unidos" talvez, pelos mesmos ideais, sonhamos e alimentamos os mesmos sonhos, defendemos a mesma bandeira, a bandeira da paz. Quem sabe, temos até gostos semelhantes, opiniões que se afinam ou estariam em sintonia e, tudo isso é maravilhoso!!!É o que mais importa.
Não tenho muita disponibilidade como gostaria, em virtude de estar envolvida em várias atividades e em outras páginas, que preenchem meu tempo. Mas, faço e farei o possível na tentativa de agradar aos que aqui deixam suas pegadas, seu perfume e seu brilho, fazendo desse cantinho um lugar cada vez mais aconchegante.
Felicidades!!!! Paz e bem para todos e todas!!!
Beijos!!! Luz e sorrisos!!! (risos)





Visistantes dessa semana
Brasil

Estados Unidos

Alemanha

Ucrânia

Áustria

Reino Unido

República Dominicana

Espanha

Rússia

França

A você com amor e afeto do meu para o seu coração.











Comentários

Postagens mais visitadas