Você é assim (poesia)







Você é assim...

Igual brisa suave 


planando no ar


antes de pousar,



Trazendo aconchego ao meu corpo,


Às vezes cansado, fatigado pelo calor



De um dia de verão.



Você é assim...
Leve feito pluma,



Doce como mel,



Flor por mim colhida na 



bruma florescida,



Som do amanhecer,



Brilho da estrela mais linda
do meu céu.



Você é assim...
Mensageiro do bem,



Paz nas minhas noites de sono,



Ternura que quero sempre comigo,



Anjo enviado do infinito,



O olhar mais bonito,




 Você é assim...
Se existisses, amor,

serias enfim,

- a outra metade que 
faltava em mim.

Hummm, se não existisses?...

Eu daria a volta ao mundo, se preciso

fosse, para te inventar do jeito que és!

****************************************


Ísis Dumont
isisdumontprosaeverso.net

Comentários

Postagens mais visitadas