Familiares de José Genoíno, criaram Sites de arrecadação de doações para pagar multa condenatória do mensalão .






Familiares do ex presidente do PT José Genoíno lançaram nesta sexta feira (10) um site (www.apoiogenoino.com) com o objetivo de arrecadar dinheiro para pagar a multa estipulada pelo supremo  Tribunal Federal no Julgamento do mensalão no qual também, Genoíno foi condenado a 6 anos e 11 meses de prisão,  de acordo com o site o valor da multa é de R$ 667.513,92 e deve ser pago até o dia 20 de Janeiro.  No Site os familiares defendem  a inocência do ex Deputado e dizem: " Que fique bem claro que não estamos reconhecendo nenhum fundamento de justiça na multa. Mas não ficaremos parados  quando s ebusca humilhar um homem da estrutura  moral e politica de Genoíno".


Bom, a  defesa da família  a gente leva em conta, pois família é família, o laço familiar sempre falará mais alto.  Mas para nós que não somos da família, conhecemos bem os princípios "morais" dos comunas.



Agora é a hora dos companheiros se unirem e depositarem seus bens em favor do seu sempre presente líder. Alô militância petista!! vamos nos mexer, já que o Lula não vai querer tocar nos seus míseros 2 Bi para ajudar um bucha que foi condenado no lugar dele. Enquanto ele clama por ajuda o outro viaja pelo mundo inteiro e quando ainda lhe sobra tempo vem enganar alguns bobos que ficam vermelhinhos. Não sei se de vergonha ou de falta dela!



A pergunta que não quer calar? Vocês acreditam que o dinheiro que irá pagar esta multa virá dos militantes petitas ou dos impostos do povo  Brasileiro??

Do Blog: da Rô Moreira
A quem agradeço a partilha.

Comentários

Postagens mais visitadas