Carta resposta a minha filha




Querida filha, sua oração subiu até os céus.
Conheço sua alma e amor, a sua bondade em flor.
Filha! A desarmonia existente no mundo, é obra da desobediência de vossos pais... Lembre-se de quando disse a eles: Não façam isto ou aquilo, era a minha "ordem"!A obediência a minha "Palavra" sustenta a ordem não somente na sua esfera, mas em todo Universo... Deste jeito a "desordem" foi implantada sobre o mundo e os frutos desta desordem ganharam dimensões extremadas. Desde então, a morte não existia, muito menos as doenças que levam a ela. Você agora está percebendo o tamanho do caos gerado pela desobediência deles.
Mas EU te digo, filha querida, que o "Amor incondicional" de um para com o outro ganhou também dimensões que foram vistas por todos os céus! 
EU poderia destruir o Amor? Poderia fazer do pó da terra outra companheira, mas ele a amou, foram feitos um para o outro. As consequências foram pesadas pelo conselho divino.
Também lhe digo, filha querida, que o mal já andava à espreita nessa esfera, assistia a nossa criação maravilhosa, vocês à nossa imagem e semelhança e todas as outras maravilhas.
O mal já tinha sido varrido dos céus, por Miguel e os seus anjos, estabeleceu-se na terra, e o maligno conhecia os segredos do meu jardim, sim! O mal é poderoso como bem dissestes, filha, você tem razão... Razão de questionar o que não conheces... Vocês têm suas razões!
O mal é o maior culpado, deste jeito induziu seus pais à curiosidade inocente de que se fizesse como foi sugerido não era tão ruim. Assim vieram às consequências que se alongam até os seus dias, minha filha!
Teve-se que se cumprir um tempo, o meu tempo! (PAI). Tempo dos homens de fé, os patriarcas e profetas, mas eles também não tiveram êxodo. Os homens sempre se distanciavam de mim, então o novo propósito divino para resgatar o ser humano, era um sacrifício divino em nome deste amor por vocês, e você minha filha já conhece estas letras.  
Sabe que EU amo este mundo de tal maneira que entreguei meu próprio filho em sacrifício de cruz! Mescla de sangue criada, e sangue divino entendeu? Para que todo que n'Ele crê, não pereça, mas tenha vida eterna! São minhas Palavras, não sou homem para que minta!
Então, veio o tempo d'Ele (FILHO), mas a raça humana movida pela ganância e cobiça e suas disposições em servir o mal, logo colocaram fim em meus desígnios, foram apenas 33 anos.
Mas os homens e o mal não sabiam que esta era a "VITÓRIA" dos Céus e vitória de vocês!
Todos que n'Ele creem e seguem seus ensinamentos, como você, filha abençoada, ganharão sua recompensa. Milhões de almas estão sendo salvas,  Existe um povo santo sendo esperado.
A Palavra dos céus esta sendo proclamada em todas as regiões do planeta.
Hoje vocês vivem o tempo do meu (Espírito Santo). Não pense, minha querida ,que haverá outros tempos, haverá sim, novos céus e nova terra!
Mas para que esta transformação aconteça deve-se chegar o tempo do (FIM). 
Fim de suas lagrimas, das percas, choros, moléstias, tudo será purificado e os eleitos assumirão o novo compromisso com o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!
Quanto as suas outras perguntas, minha cara filha ,espero tê-las respondido. Haverá de encontrar resposta para tudo na Palavra escrita que deixei a todos vocês!
"A raiz de todos os males é o AMOR ao dinheiro". O amor focado de maneira errada a fim de ajuntar recursos prósperos para alguns, privando outros da felicidade, consequências estas que haverão de serem julgadas em tempo certo.
Será que os homens não acharam a cura para o câncer ou para a AIDS e outras doenças?
Existe um controle sobre a massa crescente da população? Qual a sua meta? Vender medicamentos com preços exorbitantes?
O capitalismo é o verdadeiro monstro apocalíptico, massacrando os pequenos à miséria!
Filha querida, foi muito bom te ouvir, estou receptivo àqueles que, como você, fazem o melhor de sua vida em prol dos outros, reconhecem a minha Palavra como verdadeira e colocam à prova de fé suas vidas!
Assisto a tudo, antes de pensares já conheço as palavras que sua língua vai dizer, pois EU sou Único, Eu sou DEUS!


No dia seguinte à publicação de meu texto "Carta para Ele", fui surpreendida com essa "Resposta..." de um escritor/poeta Recantista, a quem agradeço a belíssima e oportuna contribuição!
Eu sei que a luz foi toda d'Ele! Somos apenas meros instrumentos em Suas mãos.

Os propósitos de Deus não foram nem são traçados em linhas iguais as nossas. Seus caminhos são bem diferentes. Suas metas bem pensadas e definidas e, para os que não tem fé ou são fracos na fé, seus caminhos podem parecer inalcançáveis! É preciso acreditar, confiar, fazer a parte que nos cabe, sem perder o ânimo e aguardar.
Aquilo que não está ao nosso alcance, faz parte de Sua providência!
Esperemos n'Ele!


Ísis Dumont

Comentários

Postagens mais visitadas