Se o Vento Falasse (poesia/tristeza)





Se o vento falasse...
Diria a você da minha saudade,
Do quanto nesses dias pensei no nosso amor e o
Quanto sofri por não ter você
Ao meu lado.

Se o vento falasse...
Levaria na ponta da língua, os mais belos versos de amor
Que não posso te dizer agora e
Diria a você da minha tristeza e do quanto, nesse
Momento, meu coração chora.

Se o vento falasse...
Não hesitaria em te dizer que me viu sozinha,
Caminhando a esmo na beira do mar,
E que ao retornar para casa, me encontrou soluçando,
Por acreditar na possibilidade...
De não mais te encontrar.

Isis Dumont 
Publicado no RL.

Comentários

  1. Olá querida amiga!
    Maravilhosa poesia, com muito sentimento. Realmente o vento não fala, mas por outro lado, por vezes nos trás o perfume da pessoa amada e nos guia na direção da felicidade. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas