UM MIMO PARA OS QUE SEGUEM, LEEM, VISITAM E COMENTAM MINHAS POSTAGENS....


BOM DIA!!!!!!!





Sua visita é muito importante!!! Sou grata pela gentileza de sua associação, leitura e comentário. Aprendi, há muito tempo que gratidão é uma das mais belas virtudes. É virtude das almas nobres. E que a ingratidão é algo que machuca, faz descer lágrimas em nosso rosto. Deixa a gente com a sensação de parecer "menor", com sensação de "inferioridade" também naquilo que fizemos e não recebemos sequer, o que custa quase nada: um "muito obrigada (o)".
Por isso, seja Você do Brasil, do Chile, States, Alemanha, Japão, Filipinas, El Salvador, Portugal, França, Inglaterra, Nicarágua,  Germânia, Austrália, Bélgica, Grécia, Turquia, Reino Unido, Irlanda, Angola, Cabo verde, Costa do Marfim, Nigéria, etc, etc, etc... esses são alguns países que tenho observado quando visitam meu Blog.  A todos os irmãos dos Países aqui citados, e aos que ainda não visualizei, o meu Maior Muito Obrigada!!!! 
A todos as maiores bênçãos de Deus!!!!
Os mais de 20 mil acessos de páginas (em 1 ano e 2 meses), devo a vocês caríssimos (as) e amados (as) amigos e irmãos do Brasil e do mundo! Continuem me visitando, e se desejar deixe seu comentário... 

Beijos com alegria, ternura, amor e poesia.



Aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.
William Shakespeare

Comentários

  1. O Agradecimento é uma virtude Aparecida!!! Concedida aqueles que tem caráter digno!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas