O MAIOR AMOR DE TODOS


O Maior Amor de Todos

Greatest Love Of All    / Whitney Houston

 

 Acredito que as crianças são o nosso futuro 

Ensinem-as bem e deixem-nas liderar o caminho

Mostrem-lhes toda a beleza que elas têm por perto
Dêem-lhes um senso de orgulho
Para ficar mais fácil
Deixem que o riso das crianças nos lembre de como éramos

Decidi há muito tempo
Nunca andar à sombra de ninguém
Se eu fracassar, se eu for bem sucedido
Pelo menos eu vivo da forma que eu acredito
Não importa o que eles tirarem de mim
Eles não podem tirar a minha dignidade

Porque o maior amor de todos
Está acontecendo comigo
Eu encontrei o maior amor de todos dentro de mim

O maior amor de todos
É fácil de alcançar
Aprendendo a se amar
Esse é o amor de todos

Se eu tiver a chance de encontrar esse lugar especial
Com que você tem sonhado
Levarei você a um lugar isolado
Para encontrar sua força no amor

Comentários

Postagens mais visitadas