Dia 108 - Às vezes, é preciso um momento-exorcismo básico

Eu andei o cão esses dias. Mistura de stress com muita energia yang (masculina), que geralmente é o que aparece quando eu uso a mente demais. Na semana passada, eu fui rude com umas amigas e isso me rendeu os apelidos de "Zé Pequeno" (do Cidade de Deus) e Dr. Lecter (de O Silêncio dos Inocentes). Hehehe
Sim, todo mundo tem direito a ter os seus dias de profundezas, mas é legal também ter consciência de que grosseria magoa as pessoa e que niinguém é obrigado a levar patada. Quando a gente faz essas coisas, acaba ficando sozinha durante este período porque todo mundo se manda.
autoestima
É nessa hora que você precisa urgentemente se exorcizar. Sei lá, faz qualquer coisa: assiste comédia, dança, come um docinho (ops! acabei de lembrar que tô na asbtinência de chocolate por ordens médicas. Isso também não deve ter ajudado muito. Ai, Deus...), leia um texto dawww.monjacoen.com.br , brinque com os bichos e as crianças (se eles não correrem de você)
O mundo já tem grosseria demais, mau humor demais, estupidez demais... para a gente se unir a eles.
Seja um Vigilante da AutoEstima. Para o alto e avante!

Comentários

Postagens mais visitadas