A vocês, caríssimos(as)...


Olá...

Como vocês estão?

Está tudo bem, apesar de tudo... 

Sabemos que o mundo não anda nada bem. Tudo mudou, e mudou bastante, infelizmente, muitas coisas mudaram para "pior"!

O mundo pós-pandemia nunca mais foi, nem será o mesmo. Acredito que foi a partir daí (momento pandêmico) que as mudanças começaram a ser um pouco mais "percebidas", e, posteriormente, passaram a ser cada vez mais "notadas". Importante frisar que não se trata apenas de mudanças relacionadas às questões econômicas de cada país, mas sobre as relações humanas, relações interpessoais, sobre a saúde não somente física, mas mental, psicológica e espiritual de cada pessoa.

Quero, a partir dessa singela e resumida introdução, ir direto ao ponto: me desculpar diante de todos vocês, aos quais devo respeito e consideração e, principalmente, gratidão por seguirem, por visitarem, por apreciarem esse espaço, o qual em nada se assemelha a um blog profissional.

Por motivos meramente profissionais, tenho me ausentado deste cantinho por "longos" períodos, e, é justamente por não dispor de tempo suficiente, que tenho demorado a fazer as atualizações que tanto gostaria.

Sei que tenho que ter paciência enquanto retorno a minha normalidade, para estar mais presente no Blog.

Desejo de coração que estejam todos em paz.

Que o amor, a alegria, a fé e a coragem norteie a vida de todos.

Forte e carinhoso abraço e beijos ternos.

Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas