sábado, 30 de novembro de 2013

ANDRÉ RIEU - SERENATA---- O CANTO DOS PÁSSAROS

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Gratidão... Boa tarde!!!


Vem comigo, essa é fácil! rs


Conviver com as "diferenças"


terça-feira, 26 de novembro de 2013

Um trem ou seu filho? Que decisão você tomaria.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Inveja





A inveja dos homens mostra o quanto se sentem infelizes, e sua atenção constante às ações e omissões dos outros mostra o quanto se entediam.


Arthur Schopenhauer (1788-1860), filósofo alemão

"Inveja, palavra proveniente do latim invidĭa, significa o desejo de obter algo que outra pessoa possui e que você não tem. Representa a tristeza ou o pesar pelo bem alheio".



Estar feliz é dar-se por satisfeito com aquilo que temos, embora 

sejamos batalhadores pelo que queremos, sem jamais desejar o 

mal do nosso próximo.

Aparecida Ramos

Bom dia!!! Feliz semana lhes desejo, queridos amigos e amigas!

Guarabira: motoqueiro bate em viatura da PM próximo ao Parque de Exposiç...

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sobre pedras entre espinhos





Metade - Oswaldo Montenegro ( english translation )

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Reflita sobre isso! Bom dia!!!!! Obrigada por você ter vindo!


Veja o restante dessa reportagem:

Mãe! Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse. Você me pediu que eu não tomasse álcool, mãe… Então, ao invés disso, tomei uma ‘Sprite’. Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me sentiria e que não deveria beber e dirigir. Ao contrário do que alguns amigos me disseram, fiz uma escolha saudável, e teu conselho foi correto.
 E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem condições… Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz ... Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe… Algo que eu não poderia esperar…. Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer: O rapaz que causou este acidente estava bêbado’… Mãe; sua voz parecia tão distante… Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas forças, não chorar… Posso ouvir os para-médicos dizerem: – ‘A garota vai morrer’ . Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora tenho que morrer.. Então por que as pessoas fazem isso, mãe? Sabendo que isto vai arruinar vidas? E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas…
 Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe! Diga ao Papai que ele seja forte. E quando eu for para o céu, escreva ‘Garotinha do Papai’ na minha sepultura. Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado beber e dirigir.
 Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com Possibilidades de continuar viva. Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente ficando com medo… Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada ..! Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe… Enquanto estou Estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe.! Então…. Te amo e adeus…!’
 Essas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o repórter, anotando…






segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Esse "Feriadão" me rendeu novas amizades, João Pessoa-PB








Felicidade


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

STF manda prender 12 condenados no mensalão -


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Joaquim... um dos santos inocentes


terça-feira, 12 de novembro de 2013

Silêncio


Só "Pensamento"... já lido 1524 vezes em meu Web Site (isisdumontprosaeverso.net)


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A dor da perda... Bom dia!!!


sábado, 9 de novembro de 2013

Amigo... Você sabe ser amigo? Sabe valorizar e preservar amizades?


Pensamento da semana




A ponte que aproxima, une 

pessoas, é a mesma 

sobre o rio, que pode ou deveria 

canalizar tudo aquilo que separa. 



Meus amigos???






Aparecida Ramos


Boa tarde!!! 





Programa federal faz 10 anos com 1,5 mi sem luz no Norte



O programa federal Luz para Todos completa dez anos na segunda-feira (11) diante de um gargalo: levar postes e fios a áreas de difícil acesso na Amazônia, onde cerca de 360 mil famílias --ou 1,5 milhão de pessoas-- esperam o fim da exclusão elétrica.
Entre esses sem luz na região Norte do país estão 162 mil famílias já identificadas pelo governo e que fazem parte da meta do programa fixada até dezembro de 2014.
Há outras 200 mil já conhecidas, mas que só poderão atendidas após a atual gestão da presidente Dilma Rousseff. Dessas, 130 mil estão no Pará e 60 mil no Amazonas.

Isolados no escuro

Bruno Kelly/Folhapress
AnteriorPróxima
Fernando Mendes Pereira vive sem luz no Amazonas
O programa, criado em novembro de 2003 pelo então presidente Lula e que beneficiou 3 milhões de domicílios no país até hoje, já teve duas prorrogações.
Segundo o IBGE, apenas 0,5% dos domicílios do país não são cobertos por luz elétrica. A região Norte tem o pior índice: 97,2%. Todas as outras regiões superam os 99%. No Sul e Sudeste, a cobertura chega a 99,9%.
"[O Norte] é a geografia mais complexa e dispendiosa. Os programas são mais caros pois há dificuldades naturais, além da taxa de crescimento [populacional] superior à média nacional", disse Henrique Ludovice, assessor para universalização de energia elétrica da Eletronorte.
O programa depara-se com áreas isoladas, falta de estradas, vias intransitáveis e dificuldade para se levar material através da floresta e ilhas.
Também há problemas envolvendo licenças ambientais e de patrimônio histórico, e as licitações dos serviços.
Em alguns pontos, pequenas centrais hidrelétricas e fontes alternativas de energia, como a solar, precisam ser instaladas. Rios, igarapés e ilhas precisam de cabos subaquáticos para as ligações.
"Até a questão indígena dificulta, os índios geralmente querem [a energia], mas quem reluta são antropólogos. Acham que descaracteriza a cultura", disse Robson de Bastos, coordenador do programa no Amazonas.
O Luz para Todos é financiado sobretudo (72%) por fundos federais abastecidos por encargos na conta de luz dos consumidores. O restante da verba vem de concessionárias e cooperativas de energia, e dos caixas estaduais.
Caso o programa não seja renovado em 2015, as empresas terão de bancar, sozinhas, a universalização da rede.
"Pará e Amazonas não têm condições físicas de terminar o programa. Ou se dá continuidade ao Luz para Todos, ou uma nova forma de atendimento terá de ser feita", disse Levi Chavaglia, coordenador do programa no Pará.

Folha de São Paulo

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Boa noite!!! Obrigada por sua visita!!!


Ninguém Te Ama Como Eu - Padre Reginaldo Manzotti - CD/DVD Milhões de Vozes


Belíssimo e tocante!!!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Bom dia!!! Meu pc - virulento não me deixa escrever


domingo, 3 de novembro de 2013

Tiro meu chapéu


Você não está só...


Como esquecer... Bom dia!!!! Feliz Domingo desejo a você!!!


O amor está no ar