Corpos de 11 bebês são encontrados escondidos em funerária de Detroit

Caixa com 9 corpos e caixão com outros 2 foram descobertos dentro de um teto falso. Funerária foi fechada em abril por violações sanitárias.

Funerária foi fechada em abril por violações sanitárias

Funerária foi fechada em abril por violações sanitárias

Reprodução / Reuters TV - 13.10.2018
Os corpos de 11 bebês foram encontrados escondidos no teto falso de uma antiga funerária em Detroit. A descoberta foi feita na sexta-feira, depois de as autoridades receberem uma dica por meio de carta anônima, disse a polícia.
Nove corpos de bebês em decomposição foram encontrados dentro de uma caixa de papelão. Outros dois estavam em um caixão.
"Temos que descobrir o que aconteceu e por que aconteceu", afirmou o tenente Brian Bowser, um dos responsáveis pela investigação, segundo a agência Reuters.
Bowser afirmou que a polícia estava tentando entrar em contato com Raymond Cantrell, antigo dono da funerária.
As autoridades estão identificando os corpos e notificando os pais. Segundo o tenente, alguns dos bebês pareciam natimortos.
Funerária fechada desde abril
Não está claro há quanto tempo os corpos estavam escondidos.
De acordo com a rede de TV CNN, a antiga Casa Funerária Cantrell, onde os restos mortais dos bebês foram encontrados, foi fechada em abril pelas autoridades de Detroit por múltiplas violações sanitárias.
As violações incluíam más práticas de armazenamento de corpos embalsamados. Na época, pelos menos dois corpos em estado de decomposição avançado foram encontrados na funerária.
Os corpos dos 11 bebê foram encontrados por membros de uma equipe de construção que começou a trabalhar no prédio da antiga funerária para transformá-la em um centro comunitário.
Após a descoberta, a polícia ordenou uma busca em todo o prédio, mas nenhuma outra irregularidade foi encontrada.
R7

Comentários

Postagens mais visitadas