Não sou notívaga, mas certos "imprevistos" favorecem...



Apesar de não ser habitual eu trocar o dia pela noite, algumas vezes acontece algum imprevisto como este. Por acordar cedo demais para tomar um medicamento, resolvi vir até aqui e atualizar esta página, coisa que faço com muito carinho. Meu Blog, apesar da simplicidade, configura minha primeira experiência no mundo virtual em matéria de publicações. Sua idade data de Abril de 2010. Sendo assim, já atingiu a maioridade rs. E vocês não imaginam como gosto de estar aqui e como me sinto feliz por esta "pequena" contribuição.
Outro dia falei para um amigo que pensava em excluir o Blog. Naquele momento meu amigo lembrou da importância cultural e social que este "Cantinho" representa. Falei sem pensar, porém, eu jamais faria isto!
Gratidão a todos Vocês que seguem, visitam, leem e compartilham este meu trabalho de "amador".
Um beijo de feliz despertar.
Bom dia!!!
Em passeio recente com minha equipe de trabalho 
e o pessoal (usuário) do Serviço.


Comentários

Postagens mais visitadas