Médica de 26 anos é agredida por advogado em balada nos Jardins



SÃO PAULO - Uma médica de 26 anos foi agredida por um advogado em uma balada nos Jardins, na zona oeste de São Paulo. O caso ocorreu por volta da 1 hora do último domingo na Tetto Rooftop Lounge, na Avenida Rebouças, e foi denunciado nas redes sociais.
Imagens de câmeras de segurança (veja acima) mostram o momento em que a vítima conversava com um homem, que seria o gerente da boate, quando o agressor, identificado como Rafael Barbosa, de 32 anos, apareceu de repente e a agarrou pelo pescoço. Em seguida, ele é contido por outras pessoas.
A advogada Helena Vasconcellos, representante da vítima, denunciou a ocorrência em sua rede social e afirmou que a jovem está com estresse pós-traumático. “Ela foi agredida física e verbalmente”, disse. Segundo Helena, quando estava atravessando o espaço para sair, o salto da vítima teria enganchado. “Ela tropeçou e encostou de leve no agressor. Isso foi suficiente para começar.” “Ele a xingou e disse que ela não merecia estar em uma balada de rico porque estava muito mal vestida.”
A defesa de Barbosa disse, em nota, que a mulher o agrediu primeiro. “A moça passou empurrando diversas pessoas de forma desrespeitosa.” A Tetto Rooftop Lounge publicou nota no Facebook em que diz repudiar “todo e qualquer ato de violência e desrespeito em suas dependências.”
Médica de 26 anos é agredida por advogado em balada nos Jardins: O advogado Rafael Barbosa, de 32 anos, agride a médica Cris* e é contido© Reprodução O advogado Rafael Barbosa, de 32 anos, agride a médi-ca Cris* e é contido.
___________________________MSN____________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas