Espetáculo infantil brinca com trava-línguas e adivinhações em Bauru

Peça será neste domingo (21) às 15 horas no Sesc com entrada gratuita.
'Historietas e Assombretas' reservam momentos cômicos.



Peça é gratuita neste fim de semana em Bauru (Foto: Divulgação)Peça é gratuita neste fim de semana em Bauru (Foto: Divulgação)
Neste domingo (21) o Sesc de Bauru (SP) apresenta, o espetáculo infantil “Historietas e Assombretas”, com a Cia. Arte Negus. A peça será às 15 horas no auditório da unidade e tem entrada gratuita.

O espetáculo “Historietas e Assombretas” brinca com o medo de forma lúdica, fazendo brincadeiras com trava-línguas e adivinhações. Além da Dança dos Ossos, a peça inclui outras narrativas, como Roda de Jatobá, Minhocão do Pari, Pequeninha e “Como Nascem os Monstros”. Embora “assombradas”, as histórias reservam aos espectadores infantis momentos cômicos e engraçados.
Cabeça e Magreta se fazem de espíritos, mas não qualquer tipo de espírito, como eles mesmo dizem “espíritos contadores de histórias!”.  São dois amalucados fantasmas que conhecem histórias de diferentes criaturas que habitam as fantasiosas terras. Tais criaturas contam suas histórias para eles, e eles, por sua vez, contam para todas as pessoas que encontram pelo caminho.
Serviço
O Sesc de Bauru apresenta o espetáculo “Historietas e Assombretas” no domingo. A retirada de ingressos uma hora antes do espetáculo na Central de Atendimento. O Sesc fica na Avenida Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h; ou pelo Portal.
tópicos:

Comentários

Postagens mais visitadas