Pai que matou o filho por não comer foge e avisa família: 'Medo de morrer'

Homem ligou para familiares e disse que não queria ter matado a criança.
Crime aconteceu na noite da última sexta-feira em Peruíbe (SP).
Menino morreu após ser espancado pelo próprio pai em Peruíbe (Foto: G1)


Menino morreu após ser espancado pelo próprio pai em Peruíbe (Foto: G1)
O pai considerado suspeito pela polícia de matar o próprio filho espancado em Peruíbe, no litoral de São Paulo, entrou em contato com a família da mãe do garoto e disse que não iria se entregar, pois está com "medo de morrer".
Felipe de Jesus Soares Araújo, de 32 anos, é suspeito de espancar seu próprio filho, Rafael, de cinco anos, porque o menino deu trabalho na hora de comer. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (15), e o homem fugiu após a Polícia Militar ser acionada.
Segundo a madrinha da vítima, Luciana da Silva, de 34 anos, Felipe ligou para o celular da mãe de Rafael no dia seguinte ao crime.
"Por conta da confusão, o celular dela [mãe de Rafael] acabou ficando comigo, portanto quando o Felipe me ligou, eu que atendi. Ele disse que a culpa não era dele, que ele não teve a intenção de matar o menino. Eu pedi para ele se entregar, mas ele disse que não ia fazer porque estava com medo de ser morto por alguém. Nesse momento, eu disse que iria enterrar o filho dele e a ligação caiu", disse Luciana.
Ela conta também que conversou com a mãe do garoto, que está "arrasada" com a situação.
Delegacia sede de Peruíbe, no litoral de São Paulo (Foto: Cássio Lyra/G1)
Delegacia sede de Peruíbe, no litoral de São Paulo
(Foto: Cássio Lyra/G1)
Comportamento violento
A madrinha da criança diz que Felipe afirmou mais de uma vez que não gostava do filho e que o suspeito tinha um comportamento violento, que deixava a mãe de Rafael com medo.

"Certa vez, ele disse que não tinha nenhum amor pelo Rafael. Ele também era muito violento, e o medo era um dos motivos que mantinha a mãe do Rafael morando com esse monstro. Eu cheguei a sugerir para ela morar comigo, mas ele ameaçava ela caso saísse de casa", disse.
Perplexa com o ocorrido, Luciana pede para que alguém que tenha informações sobre o paradeiro de Felipe denuncie à polícia. "Toda a família está arrasada. Só queremos justiça. O pior de tudo foi vê-lo dentro do caixão, todo machucado. Esse menino era uma pessoa especial", desabafa.
tópicos:

Comentários

  1. Cara amiga Aparecida, parece que estamos no auge da degeneração humana.
    Que Deus nos proteja neste momento difícil.
    Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Cara amiga Aparecida, agradeço, aqui, vossa amizade e vossa generosidade expressada nas palavras depositadas, lá no meu modesto espaço.
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas