Geraldo Vieira é escolhido vice na chapa de oposição em Sertãozinho‏




A principal informação política do fim de semana (18/03) da cidade de Sertãozinho-PB vem da oposição, o ex-prefeito do município Geraldo Vieira (PSD) foi oficializado pré-candidato a vice na chapa que tem como pré-candidato a prefeito o líder político Antonio de Eloi (PSL). O nomes do ex-vereador Rony Vieira (PR) e da vereadora Glaucione Sena (PSDB) eram cogitados, mas em reunião, o grupo oposicionista em comum acordo, escolheu o nome de Geraldo.
Participaram do encontro o pré-candidato a prefeito Antonio de Eloi (PSL), os vereadores Naldo Nunes (DEM) e Josenildo Francisco (PSD), a vereadora Glaucione Sena (PSDB) e a presidente da Câmara Municipal, Mocinha Chana (PR), além dos ex-vereadores Rony Vieira , Vando Cardoso e Aparecida Ramos. Várias lideranças locais estiveram na reunião e reafirmaram o apoio a chapa Antonio de Eloi e Geraldo Vieira.
Para o ex-prefeito Geraldo voltar a disputar uma eleição é tirar o município do atraso. “Aceitei essa missão como um compromisso com toda a cidade para tirar o atraso do poder, não podemos aceitar como está”, afirmou Vieira.
Segundo Geraldo, a prefeita atual do município, Marcia Mousinho (PSB), não correspondeu as expectativas. "Quando fui prefeito, minha casa era aberta ao povo toda hora, hoje, mal alguém consegue resolver alguma coisa na prefeitura. Vamos tirar a cidade do atraso”, finalizou Geraldo Vieira.
Os então pretensos candidatos a vice, Rony Vieira e a vereadora Glaucione, abriram mão e apoiaram o nome de Geraldo. Para o ex-prefeito, “Rony resolveu me apoiar e eu só posso ser grato, nosso grupo está unido e essa decisão mostra isso”.
Para o pré-candidato a prefeito pela oposição, Antonio de Eloi, ter o nome de Geraldo como vice mostra o quanto o grupo está unido. “Foi um acordo entre todos, estamos unidos e vamos mostrar um novo caminho para Sertãozinho”.
A administração de Geraldo, na época prefeito, é lembrada até hoje como a mais promissora, sendo lembrada pelas obras e ações sociais.
http://www.portalindependente.com/uploads/prt.jpg

Portal Independente

Comentários

Postagens mais visitadas