Eu creio


Mesmo quando (algumas vezes) não sinto que fui ouvida
Mesmo quando meus olhos, cansados não 'visualizam' Tua presença
Mesmo que meus ouvidos (momentaneamente) distraídos,

acabem ouvindo ruídos desse mundo.


Eu creio
Ainda que minha fé, por vezes, quase esmoreça
Ainda que pressinta que meus passos não alcançarão o fim 
do trajeto
Ainda que meu corpo, às vezes dorido, sinta dificuldades de manter-se 
de pé ou ajoelhar-se.

Eu creio também quando percebo que a graça 'solicitada' 
não foi concedida.
************************************


Páscoa é a celebração da alegria que veio para conosco ficar!
Não desanimemos!
Somos falhos, frágeis, covardes tantas vezes... somos pecadores,
mas conforta-nos saber que somos filhos da Perfeição!!


Feliz Domingo de Páscoa e todo período pascal, que não termina hoje!



Boa tarde, família, familiares, amigos e amigas!!
*****************************************************************

"O Tempo Pascal acontece do Domingo da Ressurreição até o Domingo de Pentecostes, por isso, 50 (cinquenta) dias na presença do Ressuscitado nos preparando para receber o Espírito Santo prometido"

Comentários

Postagens mais visitadas