Postagens

Mostrando postagens de janeiro 1, 2014

De volta ao Brasil

Carta para Ele

Verdadeiro para quem entende

Exemplo de solidariedade!!!

Amizade verdadeira

Doença de Wilson (Artigo)

Festa na cidade

Da droga para a lama: Imagens chocantes mostram a destruição física de viciados

Ricardo abre vagas do Habilitação Social e assina MP para motos

Vale a pena?

Imagens de 2014... Fazendo o dia mais feliz

A segunda "opção" é minha forma de perdoar: lembrar sem odiar, sem sofrer. Isso faz de mim alguém feliz espiritualmente, embora experimente momentos de dor e tristeza, igual a todas as pessoas.

Compartilhei em minha página no Facebook - Precisamos muito de mais pessoas com garra, coragem, competência e determinação para defender, preservar o meio ambiente! Parabéns, Toninho!!! "Agradeço a todos que de alguma forma contribuem para o trabalho comunitario com Reciclagem, na verdade a Homenagem acima recebida e fruto de doaçoes e perseverancia de muitos que ajudam pessoas e crianças carentes, muito obrigado e um forte abraço. — com Sérgio Luís Kiko.

Verdade

Desejos

Acredite!

Boa noite a você do Brasil, dos Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Argentina, Uruguai, França, Inglaterra... enfim a todos os internautas/irmãos que visitam minha página! Obrigada por sua visita!

Lição de vida _ Impossivel não chorar

A música mais triste do mundo

Republicando... Belíssima mensagem de amor

Dois detentos morrem em menos de 24 horas em Pedrinhas -

Sua amizade é muito importante para mim!

Gostei dessa imagem animada

Adolescente indiana sofre duplo estupro coletivo e é queimada viva... Uma adolescente indiana sofreu dois estupros coletivos em ataques separados e depois morreu queimada viva, reavivando os protestos contra este tipo de crime na cidade de Calcutá e na capital, informou a polícia nesta quinta-feira. A menina de 16 anos foi primeiramente atacada em 26 de outubro e novamente no dia seguinte por um grupo de mais de seis homens perto da casa de sua família na cidade de Madhyagram, 25 km ao norte de Calcutá. O segundo estupro coletivo aconteceu quando ela estava voltando para casa depois de ter ido prestar queixa do primeiro ataque numa delegacia de polícia. Em 23 de dezembro, atearam fogo na adolescente e ela morreu no hospital, na noite de Ano Novo, informou a polícia. "Antes de morrer, ela prestou depoimento diante de um oficial de justiça e afirmou que duas pessoas ligadas aos acusados atearam fogo nela quando estava sozinha em casa", informou o policial Nimbala Santosh Uttamrao à AFP. A polícia realizou as duas primeiras prisões na quarta-feira, dois meses depois do primeiro crime, afirmou, por sua vez, o chefe de polícia Rajiv Kumar. "Os acusados tentaram matar minha filha ateando fogo nela para silenciá-la sobre os crimes", declarou o pai da vítima, um taxista. Nem ele nem sua filha podem ter o nome revelado por razões legais. Centenas de ativistas protestaram na primeiro dia do ano em Calcutá para denunciar os crimes e as brutalidades cometidas com as mulheres indianas. Os ativistas também se manifestaram na capital Nova Délhi nesta quinta-feira, acusando o governo e a polícia de não agir com rapidez depois que a adolescente apresentou sua primeira queixa. "Temos convicção de que se o governo tivesse agido contra os criminosos, os horríveis atos subsequentes teriam sido evitados e a vida da jovem moça teria sido poupada", afirmou a Associação das Mulheres Democráticas da Índia, em um comunicado enviado ao chefe de gabinete do governo regional. As autoridades informaram que farão de tudo para levar os responsáveis pelo estupro e morte da adolescente o mais rápido possível ante a justiça, segundo a agência Press Trust of India. "Estamos comprometidos com uma política de tolerância zero em relação à violência sexual", afirmou o secretário-chefe de Bengala Oriental, Sanjay Mitra. Os crimes de estupro, agressão e assédio sexual contra as indianas estão no centro das discussões nos últimos doze meses depois de um estupro coletivo que tirou a vida de uma estudante de 23 anos em um ônibus em Nova Délhi, em dezembro de 2012. O Parlamento desde então aprovou leis mais rígidas para punir os estupradores. Os ativistas afirmam que as vítimas de estupro sofrem com constantes ameaças por parte de seus agressores, enquanto a polícia as desestimula a a fazer a ocorrência dos ataques.

Só você pode realizar o milagre da transformação do coração e da alma que estão dentro de você! Esse é um mundo "impenetrável", só você tem acesso. Por isso, comece já, se for o caso! Retornando um dia após a virada do Ano que agora é recém nascido, com "apenas" pouco mais de 24hs! Trazendo todos os abraços que faltaram em 2013! Agradecendo a amizade, o carinho, a compreensão de todos que se importaram ou se importam comigo. Pelas visitas, pelos comentários, pelos que seguem ou simpatizam com essa página... Muito obrigada!!! Desejo-lhes infinitas bênçãos do Pai celestial sobre você e seus familiares!!! Acredito no poder do amor, na força das palavras e do pensamento! Sou também eternamente grata a "vocês", pela coragem e ousadia de gostarem ou amarem a "complicação" que sou eu. rs

Com o passar dos anos não quero me tornar "vítima" de ninguém. Penso que a gente só é vítima dos próprios erros. Fazer papel de "coitadinho/a", acho isso... bastante desagradável.