Leveza... (Reeditado)



Foto

Chega uma fase na vida em que a gente cansa de carregar pedras, de conduzir fardos pesados, de caminhar sobre espinhos e aí, pára, respira fundo e percebe que chegou a hora de se "libertar"... dessas coisas que machucam, arranham, causam escoriações e principalmente ferem interiormente. Hoje e daqui por diante optei por viver assim o resto dos meus dias, sem abrir mão de nada que é importante (em minha vida), e isso inclui família, parentes, amizades.... Levo comigo só o que posso conduzir sem me cansar. E, quando eu parar no meio do percurso, certamente não será para descansar, mas para "sentir" a beleza às margens da estrada, que outrora meus olhos embaçados e sem tempo, não souberam apreciar.
Aparecida Ramos
10/06/2014
Beijos!!!!
Linda e abençoada terça feira!!!

Comentários

  1. Cora, poetisa que eu amo, amiga Aparecida!
    Um abração. Tenhas uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  2. Como vai querida amiga, é sumido aqui matando um pouco da saudade. rsrsrs
    Só você mesma para para absorver e transformar num maravilhoso texto um belo e racional pensamento de Cora Coralina. Ficou lindo, magnifico, brilhante... Espero que você esteja bem e também todos os seus. Desejo-te uma linda e romântica semana, com quem você ama verdadeiramente. Saudades...
    Beijos no Coração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas