BRASIL!!!!!!!!


Não torço por nenhum time, não entendo quase nada de futebol. rs Antes torcia pela Seleção durante a Copa, vendo as pessoas em casa torcendo e vibrando a cada gol... ou lamentando quando o Brasil perdia. Dessa vez, mediante tantos desmandos e notícias ruins, para mim tanto faz. Não vou torcer contra, mas não tenho a mesma motivação de antes. Apesar disso, em nome dos que são apaixonados, dos que vibram e torcem pela Seleção, em homenagem aos torcedores que conheço, mudei a capa para "verde" e "amarelo." Amanhã estarei vendo a abertura e admirando as apresentações, que acho fantásticas! Boa tarde!!!!

Comentários

  1. Ola amiga, vou dar um pitaco na sua "prosa" rsrsrs.
    Os brasileiros deveriam ter orgulho de poder sediar um evento tão importante para quase todo mundo. Não podemos misturar os gastos feitos com estádios, aeroportos, enfim, toda estrutura feita para recepção e deslocamento não só dos turistas estrangeiros como também dos turistas nacional, com o que não está sendo gastos com a saúde, educação, segurança....
    Nosso país tem dinheiro suficiente para 'bancar" tudo isso junto e ainda sobra muito dinheiro; portanto eles não fazem por que não querem, ou melhor, pode até tentar fazer, mas as verbas liberadas, ou a grande parte delas, tomem um caminho que ao final pouco chega.
    Ps: Se está querendo um time pra torcer, vai ai uma dica: VASCO rsrsrs
    Viva o Brasil
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas